Histórico

Brazilian Voices apresenta “Melodia” este mês

Mulheres brasileiras voltarão a encantar o público com espetáculo ‘Melodia’, no Broward Center for The Performing Arts

Brazilian Voices apresenta

DA REDAÇÃO – É tempo de belas vozes e boa música no sul da Flórida – em especial, no sábado (18), quando o coral composto apenas por mulheres brasileiras Brazilian Voices estrela o espetáculo Melodia, às 8pm, no Broward Center for the Performing Arts. Grande celebração anual do coral (que é uma organização que não visa lucros), a apresentação contará com as participações especiais de 10 músicos. Entre os convidados de honra para a ocasião, estão George Tandy, Jeff Deen, Adriana Mezzadri, Paco Aguilera e Daniel Stable, entre outros talentos. O concerto, afirma o material de divulgação, trará uma “seleção musical com ricas harmonias e arranjos vocais originais”.

As diretoras do grupo, Beatriz Malnic e Loren Oliveira, escolheram para esse espetáculo explorar o que o grupo tem de mais forte: a voz. Aliado a isso, o poder de interpretação, a riqueza harmônica e a aproximação com o público. “Neste espetáculo iremos incluir músicas de roda de samba e, com certeza, o público irá se animar e se encantar”, disse Beatriz.

Bossa Nova, Música Popular Brasileira (MPB) e canções do maestro Tom Jobim, como “Dindi” e “Wave” também estarão presentes. “São belas melodias que nunca envelhecem”, acrescenta. Além de músicas brasileiras, o grupo irá entoar elementos da música americana nas interpretações.

O Brazilian Voices, organização sem fins lucrativos, é um conjunto vocal feminino que se apresenta em eventos culturais, beneficentes e educacionais. O grupo tem o objetivo de apresentar o melhor da cultura brasileira para o mundo, incentivando o intercâmbio multicultural e a integração social através da valorização da música e da educação. Outras informações: www.brazilianvoices.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo