Histórico

Brazilian Voices apresenta novo espetáculo “Rhythm”

Coral mais querido da comunidade brasileira convida para o show

Brazilian VoicesO grupo vocal Brazilian Voices apresenta, no dia 10 de maio, no Broward Center, seu novo espetáculo, “Rhythm”, uma apresentação que destaca os ritmos, a música, os sons, a celebração e o entusiasmo da música brasileira.

Loren Oliveira, que divide a direção do BV com Bia Malnic, diz que “Rhythm” é um show repleto de energia que exalta a diversidade ritmica da música brasileira.

O grupo vocal feminino interpretará músicas de grandes compositores brasileiros como Gilberto Gil, Maria Gadu, Lenine e Milton Nascimento e canções de artistas internacionais, como Alicia Keys, entre outras. O grupo será acompanhado por músicos liderados por Jorge L. Sosa e contará com a participação de bailarinos, percussionistas e capoeiristas brasileiros, que irão animar e encantar o público presente.

Entre as participações especiais estarão os artistas Pablo Malco, Fabio Barros, Andrea Araújo & Dance Crew, Professor Picapau & Cia do Axé, Dance Studio e Samba RJ.

Ingressos
Os ingressos já estão à venda por $30 e $35 no website: www.browardcenter.org

O espetáculo de sábado começa pontualmente às 8:30pm

Brazilian Voices Rhythm é parte do departamento de “Concerts and Performances” do Brazilian Voices, organização sem fins lucrativos que leva o entretenimento através da música.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo