Brazilian Voices e sua incursão no mundo do jazz

0
573

Espetáculo terá lançamento de CD e homenagem a Michael Jackson

O maior grupo vocal brasileiro nos Estados Unidos vai inovar, como sempre. Para o seu concerto anual, marcado para a noite de 17 de outubro, em Fort Lauderdale, o Brazilian Voices planeja brindar o público com um novo tema – Jazz Fusion. Ou seja, as mais de 50 cantoras apresentarão no palco os sucessos de Tom Jobim, Sérgio Mendes, Roberto Carlos, Raul Seixas, Lenine, Cazuza, Djavan e Frenéticas, entre outros, numa roupagem cheia de swing e ritmos. Para tanto, as meninas contarão com o apoio luxuoso do músico Diogo Brown e banda.

Na ocasião, o Brazilian Voice Kids também participará do show, prestando um tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson, falecido há menos de um mês. O evento será especial, ainda, pelo lançamento do CD Brazilian Voices Live II, uma compilação dos mais recentes shows do grupo, como Samba e AfroBrazil.

Por isso, anote na agenda: o Brazilian Funky Jazz será no dia 17 de outubro (sábado), no Amaturo Theater, do Broward Center for the Performing Arts. Mais informações no site www.browardcenter.org ou www.brazilianvoices.org.