Brazilian Voices Kids lança primeiro CD – no dia 11 de dezembro

0
472

Cinco anos depois de ter sido formado, o grupo vocal infantil Brazilian Voices Kids, ou simplesmente BVK, realiza um de seus sonhos: lançar o primeiro CD.

O álbum, batizado como BVK, será oficialmente lançado com uma festa-show no dia 11 de dezembro, a partir das 5 da tarde no Cinema Paradiso (503 SE 6th Street, Fort Lauderdale, FL 33301).

Para assistir ao show, basta comprar o CD que estará à venda na porta do teatro. O show vai incluir vídeos históricos do grupo e com certeza promete não desapontar familiares e admiradores do grupo.

No CD estão algumas interpretações marcantes do BVK em grandes eventos da comunidade brasileira, como Chove Chuva, de Jorge Ben Jor, Medley Xuxa We Are the World & Doce Mel e Negro Gato.

Entre as novidades estão Coisas do Brasil, Fico Assim Sem Você, I Believe I Can Fly, Sabiá, Mas Que Nada e a Bossa Nova Medley. O álbum tem duas faixas bônus: a natalina Jingle Bell Rock e O Caderno.

O CD BVK é uma co-produção da Green Music, BYZ Studios e Brazilian Voices, com patrocínio da TV Globo Internacional e apoio da TAM e Jade Photo Art.

Apesar de tão pouco tempo de vida e da complexidade para conseguir datas para ensaios, o grupo, que conta com 36 integrantes em sua formação completa, já alcançou vitórias importantes.

Sua estréia aconteceu justamente homenageando o legendário Jorge Ben Jor, em Fort Lauderdale. A emoção de Ben Jor, presente ao evento, foi tão grande que ele assistiu de pé, eletrizado, à performance dos brasileirinhos. O mais incrível é que essa foi a primeira apresentação do BVK num teatro.

Para fazer com que um coral de crianças brasileiras siga os passos vitoriosos das Brazilian Voices (10 anos de impressionante trajetória na Flórida), é preciso muita dedicação dos pais, dos diretores da BV Foundation e acima de tudo, das próprias crianças.