Histórico

Brazilian Voices participa do recital da Kelly’s School of Dance

Escola apóia cultura brasileira, cedendo espaço para os ensaios do grupo formado por 60 mulheres

A imprensa brasileira que atua na Flórida – e, em particular, o AcheiUSA – costuma publicar matérias sobre o Brazilian Voices, mas pouco falou até hoje das pessoas e instituições que, de alguma forma, contribuem para o sucesso do grupo vocal composto por mais de 60 cantoras. Este é o caso, por exemplo, da Kelly’s School of Dance, uma escola de dança localizada em Weston.
A proprietária, Kelly Stashko, é bailarina e professora de balé há mais de 20 anos em Broward e apóia a comunidade brasileira cedendo gratuitamente o seu espaço para os ensaios do Brazilian Voices. Ou seja, ela faz a diferença não só na vida das 60 mulheres, mas também para a vida de mais de 40 crianças do grupo vocal infantil Brazilian Voices Kids, que aprendem a cantar melodias brasileiras, mantendo viva a nossa cultura nas novas gerações.

Recentemente, em Pembroke Pines, aconteceu o 22º recital da escola, um evento anual que exibe o talento de seus alunos. Quem prestigiou o recital, garante que foi realmente um espetáculo, até porque este ano contou com dois destaques especiais: os incríveis capoeiristas do Mangueira Capoeira Martial Arts, que mostraram a beleza e a arte acrobática desta expressão cultural, e as lindas interpretações do Brazilian Voices, que surpreenderam o público e a própria Kelly.

Sempre agradecidas pelo reconhecimento e respeito em relação ao trabalho filantrópico que vêm desenvolvendo, as cantoras aproveitaram e fizeram uma surpresa para a diretora da escola, publicamente agradecendo a ela por toda a consideração e oportunidade que tem proporcionado ao grupo. “Ficou transparente o senso de solidariedade da Kelly, que ficou emocionada com a entrega de uma simples lembrança. Foi o perfeito exemplo de uma integração cultural harmoniosa, baseada no reconhecimento mútuo de trabalhos totalmente voltados ao bem-estar da comunidade local”, disse Loren Oliveira, uma das fundadoras do Brazilian Voices, lembrando que as várias formas de arte – música, dança e canto – servem não apenas como forma de entretenimento, mas também como ferramentas universais da paz e do humanismo.

A escola oferece uma grande variedade de aulas de dança para crianças e adultos, como Balé, Hip Hop, Jazz, Flamenco, Dança do Ventre, Lyrical, Stretch, Zumba e também Sapateado. Nunca é demais lembrar que dançar faz bem ao corpo e à alma, e os interessados podem ligar para participar de uma aula sem compromisso. O endereço da Kelly’s School of Dance é 2750 Glades Circle (Weston) e o telefone é (954) 389-4344.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo