Música

Brazilian Voices quer mais cantoras

Grupo vocal que dissemina música e cultura brasileira no sul da Flórida procura novos talentos

Coral Brasileiro está à procura de novas integrantes para seu elenco de cantoras (Foto: Divulgação)
Coral Brasileiro está à procura de novas integrantes para seu elenco de cantoras (Foto: Divulgação)

“Venha cantar com o Brazilian Voices” é o tema da audição que se propõe a recrutar novos talentos para integrar o grupo vocal feminino que melhor divulga a música e a cultura brasileira no sul da Flórida.

Fundado há 20 anos por Loren Oliveira e Beatriz Malnic – que já atuavam no setor cultural em São Paulo -, o Brazilian Voices ganhou popularidade e consequentemente se fortaleceu com a participação de várias mulheres brasileiras que soltam a voz neste coral que encanta pessoas nos mais diversos locais, desde palcos de teatro até quartos de hospitais para animar doentes terminais.

A renovação do seu elenco é praticamente anual porque muitas participantes se mudam para outras cidades, se envolvem com trabalhos e estudos ou decidem se dedicar mais às famílias, portanto, a constante busca por novas vozes que servem para abrilhantar as apresentações deste grupo que já se tornou referência no sul da Flórida. Não só entre o público brasileiro, mas também junto às outras culturas que convivem na região.

Se você sempre sonhou em cantar, mas nunca teve coragem, esta é uma grande oportunidade para mostrar seus dotes canoros. Além disto, serve como ponto de interação com outras mulheres e tem seu lado filantrópico ao participar de ações sociais em hospitais, escolas e outros locais onde a música serve como integradora e animadora de ambientes.

Anote agora a data da audição e se prepare para ser aprovada no teste. As diretoras musicais farão alguns exercícios vocais com acompanhamento ao piano, incluindo escalas para avaliar a extensão vocal das candidatas. As audições são individuais e o teste consiste de cantar uma canção à capela, de preferência em inglês, espanhol ou português.

“Venha cantar com o Brazilian Voices”

Data: 25 de agosto
Horário: 7:00 PM
Local: Via Zoom
Inscreva-se: info@brazilianvoices.org
WhatsApp: (954) 217-1111

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo