Histórico

Brazilian Voices realiza ‘audition’ no dia 28 de agosto

Grupo agregará novos talentos num ano de celebração de 10 Anos de Brazilian Voices nos Estados Unidos

O ano de 2011 certamente está sendo especial para o Brazilian Voices: além dos programas normais e da preparação para mais um concerto, “Celebrating Women”, no Broward Center for the Performing Arts (18 de novembro), as mais de 50 mulheres do maior e mais importante grupo vocal brasileiro nos EUA estão com uma programação intensa nos quatro departamentos (Concertos, Educacional, Música e Bem-estar e Brazilian Voices Kids) que essa organização sem fins lucrativos desenvolveu.

No domingo, 28 de agosto, o Brazilian Voices selecionará cantoras para integrar o grupo. As candidatas serão selecionadas de acordo com seu nível vocal, timbre e percepção musical. “Para tanto, elas devem estar preparadas para cantar uma música de sua preferência, acompanhada por CD playback ou partitura para piano, ou até mesmo a capela”, explica Beatriz Malnic, co-fundadora e diretora do BV.

As candidatas estão convidadas a participar do aquecimento vocal com as cantoras, assistir ao ensaio do Brazilian Voices e no final fazer o teste individual.

A audition acontecerá no local dos ensaios do grupo, entre 3 e 5 horas da tarde:
Flamenco Dance Studio Angeles Gitanos
15880 W. State Rd. 84, Weston

As inscrições podem ser feitas com Kátia Pirozzi, pelo e-mail info@brazilianvoices.org ou pelo telefone (954) 217-1111. Para mais informações, visite www.brazilianvoices.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo