Histórico

Brazilian Voices se apresenta dia 2

Evento beneficente no Broward Center arrecadará recursos para gravação de CD

O Brazilian Voices tem projetos ousados para a temporada 2009 e o principal deles é a gravação de um CD com a qualidade que o maior grupo vocal brasileiro nos Estados Unidos merece. Como parte do planejamento, as cerca de 60 cantoras – brilhantemente comandadas pelas diretoras musicais Loren de Oliveira e Beatriz Malnic – vão apresentar no próximo sábado (dia 2 de maio), na sala New River, do Broward Center for the Performing Arts, o novo repertório, que mistura bossa nova, samba e rock, em arranjos inovadores. O ‘Brazilian Voices Night’ é o primeiro evento beneficente organizado em sete anos de atividades e tem o objetivo de arrecadar recursos para garantir a preparação do futuro álbum, que certamente concorrerá ao prêmio Grammy Latino.

Mas as vozes do grupo não são a única atração da noite: está prevista também uma apresentação dos dançarinos Fábio Barros e Andrea Araújo e o público ainda vai concorrer a prêmios fantásticos, como o sorteio de um cruzeiro marítimo para as Bahamas, uma passagem aérea para o Brasil, uma cesta com tratamento de spa completo da Applewoods, uma arte fotográfica exclusiva da artista brasileira Jade e uma jóia com a assinatura da não menos talentosa Carmem Gusmão, também nossa conterrânea. E Loren adianta que ninguém vai se arrepender de participar do espetáculo: “Será oferecido um jantar, estilo bufê, com alguns itens inspirados na culinária brasileira”, explicou uma das diretoras do grupo.

As meninas do Brazilian Voices estão animadas com o início das gravações do CD, o quarto da carreira do grupo. “A idéia é preparar um material capaz de atingir uma nova dimensão do mercado americano, promovendo e divulgando a nossa clássica e tão sofisticada música brasileira, amada e reconhecida mundialmente”, explicou a diretora artística Jade. O sonho do Grammy não está distante, pois a intenção é atuar, neste projeto, ao lado dos profissionais mais renomados da indústria para garantir a qualidade do trabalho – e, afinal, qualidade é marca registrada do Brazilian Voices. Elas não quiseram adiantar as surpresas, mas o novo álbum terá canções inéditas e participações mais que especiais, não apenas nos estúdios de gravação, mas nos microfones também.

Com relação ao ‘Brazilian Voices Night’, os ingressos já estão à venda, por 60 dólares, nos sites www.browardcenter.org e www.ticketmaster.com. Mais informações pelo telefone (954) 217-1111 ou pelo e-mail info@brazilianvoices.com. O teatro fica no Riverwalk Arts & Entertainment District, 201 SW Fifth Avenue, em Fort Lauderdale, e o espetáculo começa, pontualmente, às 8 pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo