Histórico

Brazilian Voices se apresenta pela primeira vez em Pompano Beach

Show será no dia 29 de abril e grupo promete levar o público a uma viagem pela cultura de nosso país

O Brazilian Voices levará o charme e a beleza da cultura e da música brasileira pela primeira vez a Pompano Beach. Através do projeto educacional “From Brazil to the World”, o grupo vocal feminino vai se apresentar acompanhado de um conjunto de músicos internacionais e de dançarinos e capoeiristas incríveis, num programa para todas as idades.
“Mergulhados neste cotexto musical, dois jovens talentosos, membros do Brazilian Voices Kids, conduzirão o público a uma viagem de descobertas pelas diferentes regiões do Brasil e seus ricos estilos musicais, descobrindo um dos mais valiosos tesouros do nosso país, a música”, enfatiza Lauren Oliveira, uma das fundadoras do grupo, que conta hoje com 40 vozes.
O show será no dia 29 de abril (terça-feira), a partir de 7 pm, no teatro da Pompano Beach High School (1400 NE 6th St). Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (954) 647-2225 ou através do e-mail events@brazilianvoices.com. O site do grupo (www.brazilianvoices.com) também contém informações sobre a apresentação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo