Histórico

Brazilian Voices seleciona candidatas no dia 26 de janeiro

Processo servirá para escolher 15 novas cantoras para integrar o grupo

O Brazilian Voices realizará a primeira “Audition 2008” no dia 26 de janeiro para selecionar quinze candidatas que farão parte do grupo a partir dessa temporada. As cantoras serão selecionadas de acordo com seu nível vocal e percepção musical e, no dia da audição, deverão estar preparadas para cantar uma música de sua preferência, acompanhada por CD playback, partitura para piano ou até mesmo a capela (sem acompanhamento musical).
“A audição consiste em um breve diálogo de apresentação entre as participantes e as diretoras do Brazilian Voice, aquecimento vocal, apresentação de sua música (pré selecionada) e classificação vocal. No final, todas cantarão uma canção para descontrair”, conta Loren Oliveira, diretora do grupo, ressaltando, porém, que ninguém precisa ser profissional do ramo: “Temos orgulho de sermos donas-de-casa ou profissionais de outras áreas”, diz.
No encontro, as candidatas terão a oportunidade de conhecer e conversar com algumas das cantoras e receberão material promocional com mais informações sobre o Brazilian Voices. As interessadas devem confirmar presença com Ana Paula Apollonio pelo e-mail aapollonio@brazilianvoices.com. A audição está marcada para o dia 26 de janeiro, num estúdio em Weston (2750 Glades Circle, Suite 500 – Zip 33327), entre 3pm e 5pm..
Loren avisa ainda que as instrutoras do Brazilian Voice também se colocam à disposição para quem deseja ter aulas de canto particulares, como forma de preparação para a Audition. Para tanto, precisam entrar em contato com:
Bia – (954) 940-8561, em Pembroke Pines
beatrizmalnic@aol.com
Loren – (954) 937-2455 em Weston
loliveira@brazilianvoices.com
Andrea – (786) 586-6954 em Miami
felizardo@bellsouth.net

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo