Local

Brian Laundrie morreu após disparar arma contra si próprio, revelou autópsia final

Jovem de 23 anos foi dado como desaparecido no dia 14 de setembro e estava sendo procurado pela FBI como pessoa de interesse no assassinato da noiva Gabby Petito

Gabrielle Petito e Brian Laundrie (foto: Reprodução YouTube)

Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, morreu por um ferimento de bala na cabeça, apontou o resultado final da autópsia feita no corpo do jovem e divulgado nesta terça-feira (23). A constatação do District 12 Medical Examiner’s é que ele cometeu suicídio.

Os restos mortais de Laundrie foram encontrados no último dia 21 de outubro na reserva florestal Carlton Reserve, na Flórida, ao lado de uma mochila e de um computador que pertenciam a ele. Para identificar o corpo, foi usada a arcada dentária.

O homem de 23 anos foi dado como desaparecido no dia 14 de setembro e estava sendo procurado pela FBI como pessoa de interesse no assassinato da noiva. Ele e Petito, de 22 anos, moravam em North Port, na Flórida, e lançaram-se em um projeto de cruzar os EUA em uma Van no início de agosto.

Todo o trajeto do casal era documentado por ela através de posts no Instagram e vídeos no YouTube. Um vídeo em que ela e Laundrie aparecem sorrindo, se beijando e correndo na praia já foi visto mais de 2,5 milhões de vezes. 

Laundrie retornou sozinho para casa dirigindo a Van usada na viagem e recusou-se a falar sobre o paradeiro de Petito. A youtuber foi encontrada morta no parque Bridger Teton National Forest em Wyoming, no dia 19 de setembro.  Apesar da morte do casal, a polícia seguirá com a investigação para entender o que aconteceu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo