Histórico

Briga de irmãos acaba em tragédia em Coral Springs

Volume alto do computador acabou causando a morte de adolescente

Tragédia dupla para a família Gorzynski, de Coral Springs. Dois irmãos – William e Matthew, de 14 e 15 anos, respectivamente – começaram uma briga por um motivo banal: o volume do computador alto demais. Poucos minutos depois, William esfaqueou seu irmão caçula, que chegou a ser levado de helicóptero para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente que cometeu o crime está sendo acusado de assassinato em segundo grau e pode passar o resto da vida na prisão.

Na Corte, o advogado da família, Glenn Roderman, afirmou que os irmãos tinham um relacionamento normal: “Eles brigavam como em qualquer família, mas se amavam muito. Acredito que William sequer consegue imaginar o que realmente aconteceu”. O pai dos garotos, Thomas, passou a audiência abraçado ao primogênito da família, Timothy, de 19 anos, sabendo que havia ‘perdido’ dois de seus cinco filhos. William volta à Corte no dia 4 de novembro e até lá vai ficar num centro de detenção juvenil.

Há poucos dias, em Deerfield Beach, um garoto foi incendiado por seu colegas de condomínio, num fato que também chocou os moradores da região. Essa sucessão de tragédias fez com que o prefeito de Coral Springs, Scott Brook, marcasse uma reunião com autoridades e lideranças locais para falar sobre a violência juvenil. “Precisamos fazer algo para evitar novas tragédia como a da família Gorzynski. Essa geração precisa de nossa ajuda”, disse Brook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo