Celebridades Local

Briga, desmaio e prejuízo: cantora Simony detalha confusão em aeroporto de Orlando

A cantora explicou que se recusou a despachar suas malas, alegando que nelas estavam seus medicamentos para tratamento contra um câncer no intestino

Cantora Simony acusa Delta de incidente que a fez perder voo. Foto: Record

Na última semana, a cantora brasileira Simony usou as redes sociais para denunciar um incidente com a companhia aérea Delta Airlines, que a impediu de embarcar no aeroporto de Orlando, na Flórida, enquanto tentava retornar ao Brasil. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, ela compartilhou detalhes sobre o ocorrido.

O problema começou quando a cantora foi barrada devido ao conteúdo de sua bagagem, que segundo ela, estava em conformidade com as diretrizes da companhia aérea. Simony relatou uma tensa discussão com uma funcionária da Delta, que a deixou tão nervosa a ponto de desmaiar. “Falei pra ela: ‘Você me desculpe, mas os meus remédios estão nessa mala, eu não vou despachar’. Ela olhou pra um cara e falou assim: ‘Tira eles, não vão mais embarcar’. Fiquei tão nervosa que não sei mais o que houve, apaguei”, relatou.

A cantora explicou que se recusou a despachar suas malas, alegando que nelas estavam seus medicamentos essenciais, especialmente porque está em tratamento contra um câncer no intestino. Segundo ela, a agente insistiu na exigência, o que a levou a perder a consciência durante o episódio.

Após o incidente, a cantora ficou sem assistência da equipe da companhia aérea e perdeu o voo. Felizmente, conseguiu abrigo na residência do filho de Gugu Liberato, João Augusto, até comprar uma nova passagem para retornar ao Brasil no dia seguinte. O incidente resultou em um prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 18 mil, pois ela precisou adquirir novas passagens com outra companhia aérea.

Ao chegar em território brasileiro, Simony relatou sentir-se bastante abalada, enfrentando sintomas de baixa imunidade, decorrentes do stress da situação. Ela também expressou sua consternação ao presenciar a angústia de seus filhos durante a confusão.

Em resposta às alegações da cantora, a Delta Airlines declarou que a recusa de embarque ocorreu após um suposto incidente físico com uma de suas agentes e reiterou sua política de tolerância zero para comportamentos inadequados que possam comprometer a segurança de seus passageiros e funcionários. Simony contestou a acusação de ter tocado na agente da Delta, afirmando que as imagens das câmeras de segurança confirmaram sua inocência perante essa alegação. O caso segue em investigação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo