Histórico

Broadway e Ballet no Broward Center

O Miami City Ballet, dirigido por Lourdes Lopez, apresenta um novo espetáculo para o público do sul da Flórida que reúne o contraste entre o belo “Dances at a Gathering”, de Robbins, e o empolgante “Slaughter on Tenth Avenue”, de Balanchine.

É uma viagem pelo mundo da dança e também do teatro, com a participação de todo o famoso elenco do Miami City Ballet, que tem muitos bailarinos brasileiros, e encanta as plateias com movimentos precisos e envolventes.

Depois do sucesso das apresentações no início de abril no Kravis Center, em West Palm Beach, o grupo vai fazer espetáculos neste final de semana entre 26 e 28 de abril – no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale. No primeiro fim de semana de maio entre 3 e 5 de maio -, o Miami City Ballet mostra sua arte no Adrienne Arsht Center.

Excelente oportunidade para ver um ballet de qualidade a preços módicos, pois há ingressos disponíveis a partir de $20. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo telefone (877) 929-7010 ou pelo site miamicityballet.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo