Histórico

Broward Center of Arts tem novo presidente

Kelley Shanley substitui Mark Nerenhausen, que foi dirigir centro cultural em Dallas

O Broward Center for the Performing Arts tem um novo CEO: ele é Kelley Shanley, que atuava como vice-presidente executivo da instituição desde 1999, o que garante a manutenção da mesma política adotada por Mark Nerenhausen, que assumiu cargo semelhante em Dallas (Texas).

Shanley tem mais de 20 anos de experiêencia no segmento e teve papel fundamental no crescimento do Broward Center nos últimos anos. A instituição costuma receber cerca de 700 mil pessoas por ano em suas mais de 650 performances. “Estou honrado pela indicação, pois reconheço o impacto do Broward Center junto à nossa comunidade”, disse o novo presidente.

O Broward Center tem uma forte ligação com o Brasil: em 2006, a organização foi designada como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura do Brasil e, por isso, mantém em sua programação espetáculos para difundir as manifestações culturais brasileiras. Reconhecendo a presença crescente de brasileiros nas comunidades adjacentes, o Broward Center apresentou seu primeiro concerto da Brazil Night (Noite Brasileira) em 2000, com Ivan Lins, Leila Pinheiro e Ed Motta. Desde então, o concerto já apresentou nomes como Gal Costa, Dori Caymmi, João Bosco, Toquinho, Jorge Ben Jor, Milton Nascimento, Alcione, Zelia Duncan e muito mais.

Mais detalhes na página da instituição: www.browardcenter.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo