Histórico

Broward College abre vagas para estudantes de segundo grau

O Broward College abre suas portas no próximo dia 14 de janeiro às 7pm (para alunos cujos sobrenomes começam com A até L) e no dia 15 de janeiro, no mesmo horário, para os demais estudantes que queiram conhecer a instituição e saber mais sobre as oportunidade oferecidas pela College Academy (CA). O projeto (CA) oferece oportunidades aos jovens que estão no segundo grau (high school) no condado de Broward de fazer disciplinas dos cursos de nível superior ao mesmo tempo que terminam seu último ano nas escolas da rede pública.

Os alunos que forem aceitos poderão ter a chance de receber educação gratuita, através de três tipos de bolsas de estudos – Florida Bright Futures Scholarship, Florida Academic Scholar, ou Florida Medallion Scholar. O CA é um projeto feito em parceria entre Broward College e escolas públicas do condado de Broward, e está é a 13ª edição. Ano passado 99% dos alunos aceitos no programa foram beneficiados com bolsas de estudos.

Para saber mais sobre essa oportunidade os estudantes devem comparecer ao BC munidos de documentos e ficha de inscrição preenchidas, o documento pode ser obtido no endereço www.collegeacademy.browardschools.com. Para outras informações fale com Jodie Weinstein, diretora do College Academy no número (754)321-6900.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo