Histórico

Broward lança guia 2015 de serviços à comunidade

O Conselho de Serviços às Crianças do condado de Broward (Children’s Services Council of Broward County) lançou esta semana o Guia 2014-2015 de serviços à comunidade. O guia é publicado em quatro anualmente em quatro línguas (Inglês, Creolo, Espanhol e Português. Nele, as famílias ficam sabendo dos programas públicos que podem ajudar filhos e pais durante o ano escolar.

Este ano, o guia traz um alerta aos pais sobre a morte súbita de bebês com menos de um anos de idade. Nos últimos quatro anos, o número de bebês que morreram enquanto dormiam ficou entre 14 a 17 mortes. Os últimos dados são de 2013, e o número aumentou para 17 mortes em relação às 14 mortes do ano anterior.

O guia também explica para as famílias recém chegadas ao condado como o sistema de ensino funciona e as opções que os pais têm para a educação dos filhos. Outra informação importante no guia é a lista completa de contatos com agências públicas que oferecem serviços gratuitos e ou a baixo custo para a população de baixa renda.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo