Histórico

Broward prepara calendário de atividades para seus 100 anos

O condado de Broward está realizando um concurso para decidir o nome do evento que vai marcar os 100 anos de criação da região. Os moradores das 31 cidades que compõe o condado estão convidados a participar de uma pesquisa online através do website http://www.broward.org/Broward100/GrandFinale/Pages/default.aspx para definir o nome do evento que vai apresentar dezenas de trabalhos artísticos entre os dia 2 e 4 de outubro de 2015. O evento vai entrar para o calendário anual do condado.

A administração do condado espera milhares de pessoas para a grande festa em outubro de 2015. Um projeto com projeção de crescimento para os próximos cem anos também deve ser lançado no próximo ano.

A agenda de celebrações começa já em outubro de 2014 com a intenção de atrair mais turistas para o condado. Mais informações sobre os eventos e concurso também pelo website www.broward100.org or email Broward100@broward.org. O condado de Broward possui cerca de 1.8 milhões de moradores e recebe anualmente 13 milhões de visitantes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo