Histórico

Broward procura artistas para projeto de murais

Trabalhos vão comemorar os 100 anos de criação do condado

Mural Broward
Mural pintado em um estacionamento na West Broward com SW 1st Ave.

O departamento de cultura do condado de Broward está com inscrições abertas até o dia 4 de maio para artistas que queiram participar da elaboração de paineis comemorativos aos 100 anos do condado. Os artistas serão selecionados por um júri composto por representantes de várias entidades com sede em Broward. Os murais serão escolhidos em áreas importantes do condado. Os artistas serão selecionados com base no talento de suas produções e também de acordo com sua proposta de desenho.

O projeto tem como objetivo atrair visitantes para o condado e mostrar a diversidade da população local. Uma série de atividades devem ser preparadas durante o ano em celebração à criação do condado.

Para participar, os interessados devem provar que são residentes no condado há pelo menos um ano e, no caso de grupo de artistas, pelo menos um deles deve ser morador de Broward. Os artistas selecionados serão responsáveis pela criação do projeto de cada mural que deve ser feito com apoio da comunidade local. Mais informações sobre o projeto pelo email Broward100@broward.org. O prêmio a ser pago para cada artista ainda não foi divulgado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo