Histórico

Bruna Bastos

Um novo talento da fotografia na Flórida

Bruna BastosBrasiliense que está há apenas dois anos na América, a fotógrafa Bruna Bastos já vem revelando seu talento no sul da Flórida e vai começar a mostrar seus trabalhos nas páginas dos veículos de comunicação brasileiros. Com experiência de quem trabalhou na área de produção para a televisão em sua cidade natal, a jovem ajusta o seu foco para uma carreira promissora.

Antes de se mudar para a Flórida, Bruna passou seis meses em Nova York, onde fez cursos de fotografia e clicou belísisimas imagens da cidade. “Gosto muito de paisagens e me divirto tirando fotos de crianças. Mas meu objetivo é atuar no meio fashion”, confessa a brasileira. E ela está no caminho certo: depois de participar de workshops com fotógrafos de moda, como Ernesto Kobayoshi, Bruna já produziu muitos books de modelos aqui da região.

Hoje ela trabalha na área de marketing de um Spa em Deerfield Beach, mas aproveita todo o tempo que sobra para investir em fotografia. “Esta é a minha paixão”, afirma Bruna, que tem feito muitos registros de eventos e shows envolvendo a comunidade. Ela está preparando também o seu website, onde poderá disponibilizar imagens como a que o leitor do AcheiUSA pode conferir em primeira-mão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo