Cinema/TV

Bruna Marquezine faz sua estreia em Hollywood em ‘Blue Beetle’

Filme estreou nesta quinta-feira (17) nos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil

Bruna Marquezine é uma das protagonistas de "Blue Beetle" (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine é uma das protagonistas de “Blue Beetle” (Foto: Divulgação)

A atriz brasileira Bruna Marquezine faz sua grande estreia em Hollywood no filme Blue Beetle (Besouro Azul), que chegou aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil nesta quinta-feira (17). O filme de super herói da DC conta a aventura de um jovem que ganha poderes ao encontrar um artefato alienígena.

Bruna é um dos destaques da produção, ao lado da protagonista Xolo Maridueña, conhecida por seu papel em Cobra Kai. A atriz interpreta Jenny Kord, herdeira de um personagem que fãs de HQs vão reconhecer. No filme, a personagem é brasileira, apesar de só falar português mesmo em uma fala. “No resto, manda um inglês acima de críticas”, de acordo com críticos.

“Mesmo que seja uma mocinha-de-filme-de-herói quase padrão, a brasileira carrega com habilidade uma carga emocional importante da trama, graças também a uma química invejável com Maridueña, a maior revelação da série derivada dos filmes de “Karate Kid”. A depender do tamanho do sucesso do filme, a atriz tem tudo para começar uma carreira longa em Hollywood”, afirma o jornalista Cesar Soto do G1. 

Bruna Marquezine está muito bem em filme de Hollywood (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine está muito bem em filme de Hollywood (Foto: Divulgação)

A imprensa americana fez elogios para a atriz brasileira de 28 anos. “Bruna está se preparando para cativar o público americano, depois de ser um grande sucesso em seu país. Os fãs podem até se lembrar de seu relacionamento o jogador Neymar, mas seu carisma e talento são as razões para o sucesso de Bruna”, afirma o site Hola!

Comidas brasileiras favoritas 

Em participação no canal on-line “First We Feast”, a atriz apresentou algumas comidas do Brasil. Bruna escolheu snacks como paçoca, pão de queijo, biscoito recheado, açaí com leite ninho, guaraná e queijo com goiabada para mostrar ao público internacional. Durante o vídeo, claro, ela experimentou todas as comidas. 

A atriz ainda falou sobre as várias tradições brasileiras, como as festas juninas, e ensinou a pronunciar o nome corretamente das comidas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo