Espetáculo

Busch Gardens inaugura sua mais nova montanha-russa

Cobra’s Curse promete deixar até os mais experientes frequentadores de brinquedos como esses de cabelo em pé

Entrada da nova montanha-russa Cobra's Curse
Entrada da nova montanha-russa Cobra’s Curse

Fãs de parques de diversão com uma visita programada para o Busch Gardens, em Tampa (FL) já podem curtir a mais nova atração do parque. Mix de zoológico e aglutinador de brinquedos radicais, o local acaba de abrir ao publico a Cobra’s Curse, nova montanha-russa que promete deixar até os mais experientes frequentadores de brinquedos como esses de queixo caído.

Isso porque ela traz um funcionamento inovador: em vez do trem com diversos carrinhos, são apenas dois vagões que sobem até os trilhos da atração içados por um elevador. Uma vez colocados nos trilhos, os vagões giram durante o percurso, incluindo diversas vertiginosas quedas feitas com os ocupantes do brinquedo de costas, sem ver para onde estão sendo levados.

Relatos de visitantes do parque no fim de semana mostram que a atração é uma das mais cobiçadas dentre as varias montanhas-russas do local. A espera para brincar chegava a mais de 2 horas de fila.

Ficou curioso? Neste video voce conhece mais detalhes sobre a Cobra’s Curse – acesse https://youtu.be/7UVIJaos–4  para assistir.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo