Arte & Cultura Música

Caetano Veloso anuncia datas de tour nos EUA em 2024

Caetano Veloso anuncia turnê de “Meu Coco” nos EUA. Foto: Divulgação

Caetano Veloso, reconhecido como um dos maiores ícones da música popular brasileira, prepara-se para encantar o público dos Estados Unidos durante sua aguardada turnê “Meu Coco“, agora  em 2024. O artista, nascido em Santo Amaro da Purificação, Bahia, em 1942, não apenas moldou o panorama musical do Brasil, mas também influenciou de forma significativa a cena internacional com sua fusão única de estilos, que vai do tropicalismo à MPB.

Com uma carreira que abrange mais de cinco décadas, Caetano Veloso é um dos principais expoentes da Tropicália, movimento cultural e musical que emergiu no final dos anos 1960. Sua habilidade em mesclar elementos tradicionais da música brasileira com inovações vanguardistas o consolidou como um verdadeiro visionário. Além de sua contribuição artística, Caetano é também conhecido por sua atuação política e sua voz ativa em questões sociais.

Entre os inúmeros sucessos que marcaram a carreira de Caetano Veloso, destacam-se clássicos como “Tropicália“, “Alegria, Alegria“, “Você é Linda“, “Sozinho” e “Cajuína“. Essas músicas não apenas conquistaram o coração do público brasileiro, mas também transcenderam fronteiras, sendo apreciadas por fãs ao redor do mundo.

A turnê “Meu Coco” promete ser uma experiência envolvente, onde Caetano Veloso apresentará não apenas seus hits atemporais, mas também composições mais recentes que refletem sua contínua evolução artística. Os shows proporcionarão uma jornada musical única, destacando a diversidade e riqueza de sua obra.

Para acompanhar de perto essa jornada musical incrível, confira todas as datas da turnê nos Estados Unidos . Prepare-se para vivenciar a genialidade de Caetano Veloso e mergulhar em um espetáculo que celebra a música brasileira em sua forma mais autêntica e inovadora!

Março:

27/03 – Seattle / WA

31/03 – Los Angeles / CA

Abril:

03/04 – New York / NY

04/04 – San Diego / CA

06/04 – Newark / NJ

09/04 – North Bethesda / MD.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo