Música

Caetano Veloso volta ao sul da Flórida e traz dueto com a sambista Teresa Cristina

Show será no dia 18 de outubro no Broward Center for the Performing Arts em Fort Lauderdale

Caetano Veloso e Teresa Cristina
Caetano Veloso e Teresa Cristina

DA REDAÇÃO – Duas feras da música popular brasileira estarão no sul da Flórida para apresentação única no dia 18 de outubro no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale: o cantor Caetano Veloso e a sambista carioca Teresa Cristina. A dupla está fazendo uma turnê especial que vai passar, também, por Paris, Lisboa e New York.

A parceria de Caetano e Teresa começou a tomar forma depois que o cantor foi assistir ao show ‘Teresa Cristina Canta Cartola’. “Eu fiquei apaixonado, é a coisa mais linda do mundo”, declarou o cantor. E completa: “Eu escrevi sobre o show e nos convidaram para fazer algumas apresentações fora do país”.

Teresa Cristina faz questão de agradecer o apoio e elogiar o amigo. “Caetano é tão generoso quanto talentoso. Ele tem um olhar para gente que está começando muito eficaz. Será um prazer fazer esses shows, estou super ansiosa.”

No show, Caetano Veloso e Teresa Cristina cantam junto o clássico “As Rosas Não Falam”, de Cartola. Os cantores também se juntam ao sambista Mosquito para interpretar “Não Enche” e “Desde que o samba é samba”.

Serviço

Caetano Veloso e Teresa Cristina no Broward Center
Data: 18 de outubro
Horário: 8pm
Endereço: Broward Center – 201 SW 5th Ave, Fort Lauderdale, FL 33312
Evento: cantor brasileiro faz dueto com sambista carioca Teresa Cristina em show inédito.
Entrada: entre $30 e $75
Informação: browardcenter.org/events/detail/caetano-veloso

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo