Histórico

Cafefolia vai agitar Broward neste sábado

Evento será hoje, no restaurante Café Mineiro, e promete ser uma das grandes atrações da temporada de Carnaval

Da redação

O Carnaval já pára o Brasil e, à distância, milhares de foliões imigrantes também aproveitam a época para cair na folia. Em Broward uma das boas pedidas será o Cafefolia, que abre a temporada de festa momesca nesta noite de sábado, no restaurante Café Mineiro.

O Cafefolia é uma festa organizada pelo restaurante Café Mineiro e co-realizada pela Zueira Productions. A tradicional casa brasileira está se preparando para receber centenas de foliões, mais uma vez. As atrações garantirão a folia: Banda Batuke Brasil e DJ Gregório, que levarão para o público o melhor do repertório de axé, pagode, samba, marchinhas e muito mais. “A noite também proporcionará aos amantes do Carnaval uma boa chance de desfilarem suas plumas e paetês no concurso de fantasias que será realizado na casa”, afirma Vanuza Ramos, co-realizadora da noite. As melhores fantasias serão premiadas.

Muita gente já garantiu presença no concurso, que deve contar com fantasias mais ao estilo de bailes de clubes. “As pessoas têm dificuldade de encontrar, por aqui, fantasias propícias para o carnaval, com plumas e paetês, mas acabam improvisando um pouco ao estilo Mardi Gras, como bons brasileiros”, destaca Vanuza.

O Café Mineiro, que atualmente é a casa brasileira mais badalada da comunidade, já realiza seu tradicional Carnaval há cinco anos, sempre no sábado de Carnaval. “A noite promete ser mais uma cheia de glamour, purpurina, confetes e muita alegria”, afirma a promoter.

Outras informações sobre o evento pelo telefone (954)426-1106 ou (954)426-1129.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo