Histórico

Caio Júnior é demitido do Botafogo

Em nota oficial publicada em seu site, o Botafogo confirmou no final da manhã desta quinta-feira a demissão do técnico Caio Junior, que já vinha sendo especulada desde a derrota de quarta para o América-MG por 2 a 1. O treinador não resistiu ao terceiro revés consecutivo do time alvinegro – foram cinco derrotas nos últimos seis jogos – e foi comunicado sobre sua demissão pela diretoria.

A decisão foi tomada em conjunto pelo vice de futebol do Botafogo, André Silva, e o gerente Anderson Barros, que se reuniram ainda no hotel, na cidade mineira de Sete Lagoas, após a derrota para o América-MG na Arena do Jacaré.

Já surgem especulações sobre o novo treinador alvinegro e os nomes mais falados são os de Renato Gaúcho, sem clube, e Jorginho, do Figueirense.

Os diretores do Botafogo não confirmam os nomes dos prováveis substitutos. A princípio, porém, nenhum treinador deverá ser contratado até o fim do Campeonato Brasileiro, que tem mais três rodadas a serem disputadas. O clube informou que Flávio Tenius, preparador de goleiros, assumirá interinamente o comando da equipe

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo