Histórico

Câmara Brazil Tampa faz reunião organizacional no dia 18 de julho

Joel Stewart

Na quarta-feira, 18 de julho, às 19h30, a nova Câmara Brazil Tampa terá reunião organizacional no Restaurante Brasileiro Boizão em Tampa. Oficialmente chamada Florida Gulf Coast Brazilian Chamber of Commerce, seu propósito é promover comércio, investimento e oportunidades de emprego entre as comunidades na costa do Golfo da Flórida e Brasil.

O palestrante convidado será Frank Ryll, diretor Global da Câmara de Comércio da Flórida (Florida Chamber of Commerce). O Sr. Ryll falará sobre assuntos organizacionais e de gerenciamento, e de acordo com o organizador da câmara, Dr. Joel Stewart, advogado da Flórida com Fowler White Boggs, P.A., a Câmara Brazil Tampa discutirá seus futuros planos e selecionará pessoas para servir em seus comitês.
O custo do jantar e reunião será $40 que inclui o bar de salada completo, churrasco “rodízio” servido por gaúchos, e refrescos. Vinhos, coquetéis e sobremesas estão disponíveis à la carte.

Pessoas que quiserem comparecer devem fazer reservas diretamente com a câmara em info@braziltampachamber.com. Solicitações para se tornar membro estarão disponíveis na reunião de 18 de julho.

Quaisquer dúvidas relacionadas a outros assuntos da câmara podem ser direcionadas para joel.stewart@fowlerwhite.com.

A Florida Chamber of Commerce apoia a promoção do comércio internacional e a integração da força de trabalho para incluir os talentos e as habilidades de trabalhadores locais e estrangeiros. Para mais informações sobre Frank Ryll e a Florida Chamber of Commerce, por favor acesse a página online do Sr. Ryll (www.flchamber.com/contact/frank-ryll/), e um recente artigo seu sobre imigração postado em seu site (www.flchamber.com/article/why-undocumented-workers-are-good-economy).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo