Histórico

Câmara de Comércio orienta brasileiros sobre visto EB-5

A Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida – Brazilian American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) – está com inscrições abertas para a palestra “Como se tornar um residente nos Estados Unidos por meio do visto EB-5”. O evento será no dia 15 de outubro, das 12 pm às 2 pm, no Private Advising Group, P.A. (600 Brickell Ave. 16th Floor, Miami, FL 33131). Os ingressos custam $25 para membros e $35 para os demais.

O objetivo é orientar os participantes interessados em obter esse tipo de visto, conhecido como “visto para investidores”. Entre os tópicos que serão abordados estão: o que é o visto EB-5, quais são os principais requisitos para obtê-lo, quem está apto a solicitá-lo, quais são as regras especiíficas para cidadãos brasileiros, quais são os benefícios, quanto tempo demora para se tornar um residente permanente dos Estados Unidos, quais são as principais consequências fiscais de se tornar um residente em solo americano, quais as oportunidades para as empresas brasileiras para levantar capital através EB-5, entre outros.

Dois especialistas irão falar sobre os temas. O primeiro é Jackson Hwu, do Private Grupo Assessoria, P.A. Jackson Hwu é advogado corporativo com mais de 15 anos de experiência. Ele irá falar sobre a imigração por meio do investimento e de outras questões legais para quem tiver interesse em obter o EB-5. Hwu é conselheiro e consultor de grandes empresas norte-americanas que têm também relações comerciais com o Brasil.

O outro especialista é Enrique González, da empresa Fragomen World Wide. Ele tem experiência na gestão dos programas de conformidade de imigração para empresas e instituições envolvidas em uma ampla gama de atividades nos setores de agricultura, educação, energia, entretenimento, serviços de alimentação, saúde, hotelaria e tecnologia. Ele também fornece assessoria jurídica aos empresários e indivíduos em matéria de imigração baseada em investimentos, incluindo o programa EB-5.
Informações e inscrições pelo site: www.brazilchamber.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo