Histórico

Câmeras em semáforos são ativadas no condado de Palm Beach

Equipamentos instalados em cruzamentos flagram motoristas imprudentes

Pense duas vezes antes de atravessar um sinal vermelho nas esquinas das avenidas Lantana e Palmetto Park no condado de Palm Beach. A partir de hoje, o condado Palm Beach está usando câmeras para flagrar motoristas aque atravessam os sinais vermelhos nos cruzamentos da Lantana com Jog e Palmetto Park com Powerline.

Os infratores receberão avisos nos primeiros 60 dias. Depois disto, os infratores serão multados em US$158. A multa pula pra US$264 se não for paga no período de 30 dias.

Os responsáveis pelo tráfego no condado disseram que os cruzamentos foram escolhidos em razão de uma média de acidentes elevada nas conversões à esquerda.

Nos próximo meses, as câmeras também serão instaladas nos cruzamentos da Atlantic Avenue com Jog Road; Hypoluxo Road com Military Trail;e Lake Worth Road com Military Trail.

Os vereadores do condado haviam aprovado o uso de câmeras nos semáforos em 2008. Mas o plano não havia sido posto em prática porque as autoridades estaduais estavam analisando sua utilidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo