Histórico

Campeão do Super Bowl pela quarta vez, Tom Brady diz que não irá se aposentar

New England Patriots supera Seattle Seahawks, e astro é eleito destaque da final

Gisele Bündchen esteve presente no Super Bowl

Gisele Bündchen esteve presente no Super Bowl

Da Redação (com ESPN) – Aos 37 anos de idade, Tom Brady tem contrato até 2017 com o New England Patriots. Até lá já terá 40 anos, mas a aposentadoria não é algo que passa pela cabeça do quarterback tetracampeão do Super Bowl.

“Não há um lugar que eu gostaria de jogar mais do que aqui. Eu amo jogar por esse time e amo representar esse time. Espero fazer isso o máximo que puder. Quando eu for ruim, eu me aposentarei”, disse Brady, em entrevista à rádio “WEEI”.

“Eu não planejo ser ruim por um bom tempo. Acho que isso me fez chegar até aqui, e não há lugar melhor que eu desejaria estar. Eu amo esse jogo e amo trabalhar duro”, completou o quarterback dos Patriots.

Tom Brady chegou mal cotado na NFL, foi escolhido na sexta rodada e contrariou as expectativas, liderando os Patriots em quatro títulos e ganhando dois prêmios de MVP – sigla em inglês para o melhor jogador de todos (most valued player).

Além de quebrar recordes, ganhar seu quarto título do Super Bowl (em seis disputados) e seu terceiro troféu de MVP da final, o astro do New England Patriots ainda ganhou um beijo da esposa, a modelo Gisele Bündchen. Os herdeiros do atleta também compareceram. Nas redes sociais, a brasileira celebrou.

“Estamos muito orgulhosos de você, papai! Parabéns!”, postou Gisele. Durante a partida, o quarterback liderou a conquista com passes para quatro touchdowns, que o levaram a 13 passes decisivos em Super Bowls, melhor marca da história da decisão da liga profissional de futebol americano, além de 37 passes completados, outro recorde da partida. O confronto terminou 28 a 24 para os Patriots.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo