Histórico

Campeonato Brasileiro é o destaque do fim de semana no PFC

As emoções da nona rodada do Campeonato Brasileiro movimentam as transmissões ao vivo do PFC neste fim de semana. No sábado 31, o Vasco enfrenta a Portuguesa às 4:20pm, no Raulino de Oliveira, e só a vitória importa para aproximar o clube do G4. Com 10 pontos, o Time da Colina ocupa a 10ª colocação da tabela e se iguala a pior colocação já alcançada por time grande na série B.

Na sequência, o São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi às 6:30pm. O Tricolor soma 13 pontos e ocupa a oitava colocação da tabela, já a equipe mineira, na sexta colocação com 14 pontos, está a dois do rival e líder Cruzeiro e a um ponto do G-4.

E para fechar o sábado de futebol ao vivo, às 9pm tem Vitória e Sport. Já no domingo, dia 1, a bola começa rolando na tela do canal com o duelo entre Corinthians e Botafogo, às 4pm. Com a última vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, o Glorioso chegou a oito pontos em oito rodadas e deixou a zona de rebaixamento. Enquanto o timão, com 15 pontos, está no G4 e a um ponto do Cruzeiro, atual líder do Brasileirão.

Em seguida, é a vez de Santos e Criciúma às 6:30pm. Depois de uma sequência de empates e derrotas, o Peixe busca a vitória para amenizar a pressão em casa. A programação do canal do futebol ainda tem o “Troca de Passes” mostrando tudo o que rolou sobre os jogos da rodada às 8:30pm (todos os horários são de Brasília).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo