Campeonato de futevôlei agita a praia de Deerfield Beach neste final de semana

Participarão do torneio 16 equipes do Brasil, EUA, Colômbia, Argentina, Paraguai e Itália

0
1845

DA REDAÇÃO Ana Paula Franco – O futevôlei nasceu nas praias do Rio de Janeiro e conquistou o mundo. Nos Estados Unidos, vem sendo cada vez mais praticado, graças à forte influência dos brasileiros que vieram para cá e popularizaram o esporte. Neste final de semana (20, 21 e 22) o palco das partidas será a areia da praia de Deerfield Beach, durante o “The Pro Footvolley Tour”. As partidas serão disputadas entre 16 times do Brasil, EUA, Colômbia, Argentina, Paraguai e Itália e serão realizadas próximo ao píer.

O organizador do evento Sérgio Menezes convida toda a comunidade brasileira para participar. “Sabemos que o brasileiro gosta de futevôlei e que em Deerfield Beach a comunidade é grande, vai ser um evento especial e contamos com a participação e torcida de todos”, disse Menezes que também é jogador.

Para dar um tempero especial ao evento, haverá alguns jogos reunindo modelos que podem não ser exímias jogadoras, mas darão mais charme ao evento.

A programação começa às 1pm de sexta-feira, de 11am às 4pm do sábado (21) e de 11am às 4pm do domingo (22) quando serão conhecidos os vencedores. ?

Programação do “The Pro Footvolley Tour
Deerfield Beach – 20-22 Nov/2015
Pompano Beach – 15-17 Jan/2016
Lauderdale By-the-Sea – 12-14 Fev/2016
Hollywood Beach – 26-28 Fev/2016