Esportes

Campeonato de futevôlei agita a praia de Miami Beach nos dias 7 e 8 de abril

Seis países estão na disputa: Brasil, EUA, México, Holanda, Paraguai e Argentina

Futevôlei vai invadir as praias de Miami Beach nos dias 7 e 8 de abril
Futevôlei vai invadir as praias de Miami Beach nos dias 7 e 8 de abril

Nos dias 7 e 8 de abril, atletas representando seis países estarão nas areias de Miami Beach para disputar o 2018 World Footvolley Classic, com ‘feras’ do esporte, que nasceu nas praias do Rio de Janeiro e conquistou o mundo. Nos Estados Unidos, o futevôlei vem sendo cada vez mais praticado, graças à forte influência dos brasileiros que vieram para cá e popularizaram o esporte.

Estão na disputa atletas representando o Brasil, EUA, México, Holanda, Paraguai e Argentina nos dois dias de campeonato.

O organizador do evento, o jogador e entusiasta do esporte, Sérgio Menezes, convida toda a comunidade brasileira para participar. “Sabemos que o brasileiro gosta de futevôlei e que no Sul da Flórida a comunidade é grande, vai ser um evento especial e contamos com a participação e torcida de todos”, disse Menezes, que defende os Estados Unidos ao lado de Amaury ‘Sniper’ Nunes.

A equipe brasileira é formada por Adriano ‘Monster’ Boente e Diogo ‘Super Nanni’. Os jogos terão início 1 da tarde e vão até às 4:30pm nos dois dias.

Serviço:

2018 World Footvolley Classic
Data: de 6 a 8 de abril
Local: 7275 Collins Ave, Miami Beach, 33141
Horário: a partir de 1pm
Informações: https://www.facebook.com/profootvolleytour/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo