Histórico

Candidato a Sheriff em Broward, Scott Israel, faz comício amanhã no Feijão com Arroz

O candidato ao cargo de Sheriff em Broward, Scott Israel, vai falar à comunidade brasileira amanhã à noite no restaurante Feijão com Arroz (559 E Sample Rd, Pompano Beach – telefone (954) 784-0909). O comício acontece às 7pm. O evento tem o apoio do Centro Comunitário Brasileiro (CCB). Para quem precisar de tradução, integrantes do CCB estarão presentes para ajudar.

Scott Israel vem mostrando grande interesse em falar à comunidade brasileira e promete em sua plataforma política tratamento mais humano e desprendido de outras instituições federais americanas. Atualmente, os brasileiros reclamam que a polícia tem atuado como integrantes de imigração, inclusive fazendo prisões.

Outro problema é a falta de comunicação com familiares presos dentro do Broward Transition Center (BTC), a cadeia para imigrantes ilegais, e as condições em que os presos estão acomodados.

A diretoria do CCB espera grande participação da comunidade brasileira. O objetivo é unir os brasileiros e mostrar a força da comunidade nessas eleições.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo