Histórico

Candidato a Sheriff fala à comunidade no Feijão com Arroz

Scott Israel foi a convite do Centro Comunitário Brasileiro

O candidato democrata ao cargo de Sheriff do condado de Broward, Scott Israel, esteve na terça-feira (30) à noite no restaurante Feijão com Arroz, em Pompano Beach, para falar sobre sua proposta de trabalho caso seja eleito no dia 6 de novembro próximo.

Israel foi a convite do Centro Comunitário Brasileiro, entidade que reúne algumas lideranças brasileiras populares na região, tendo à frente o empresário Urbano Santos. O CCB tem se manifestado favorável à plataforma de governo do Partido Democrata.

Como não podia deixar de ser, o tema imigração foi a tônica da reunião, com Israel prometendo aos brasileiros que o departamento de polícia, sob sua administração, não será instruído de forma alguma alguma a atuar como fiscalizador imigratório, uma preocupação constante que tem assombrado alguns membros da comunidade indocumentados, e que têm acusado a polícia do condado de contribuir para a repressão à imigração ilegal.

Israel falou para cerca de 50 brasileiros presentes, entre eleitores e lideranças comunitárias, e prometeu, caso seja eleito, valorizar o reforço na segurança da população e a integração da corporação com iniciativas educacionais e comunitárias, de modo a desviar crianças e adolescentes carentes do caminho do crime.

“Sei que a comunidade brasileira está trabalhando forte para ter o seu reconhecimento dentro da sociedade. Estou satisfeito em ver que a comunidade brasileira está tentando educar seus membros sobre o processo político e conto com o voto deles”, disse Israel para uma plateia entusiasmada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo