Histórico

Canta Flórida e Expo-Brasil movimentam comunidade

Num mesmo local – nos espaços da Florida Atlantic University (FAU), em Boca Raton – vão acontecer dois grandes eventos que prometem revitalizar o ânimo da comunidade brasileira no sul da Flórida. O auditório principal da instituição receberá o Canta Flórida, um encontro musical gospel, que chega à sua segunda edição; no salão de exposições, empresários e comerciantes brasileiros poderão exibir seus produtos e serviços nos 70 estandes da feira de negócios Expo-Brasil. Os dois acontecimentos devem reunir mais de sete mil pessoas nos dias 23 e 24 de maio.

“Os brasileiros precisam movimentar-se e tenho certeza de que esse fim de semana representará um marco para a nossa comunidade”, afirmou o pastor Gomes, responsável pela organização da Expo-Brasil. Ele lembra que a maioria dos estandes já foi comercializada, uma demonstração de confiança na feira, dada também por vários patrocinadores.

Atrações especiais

O Canta Flórida, que ano passado foi um sucesso, terá atrações especiais, entre elas os cantores Kleber Lucas, Cristina Mel, Soraya Moraes e Alda Célia. “Esperamos a presença de todos os segmentos de nossa comunidade e não apenas dos evangélicos. Afinal estamos falando de um acontecimento que vai unir os brasileiros”, enfatizou Osiel Dias, idealizador do Canta Flórida.

O público que comparecer à FAU poderá aproveitar ainda uma variada praça de alimentação e bons momentos de confraternização, inclusive com área e programação específicas para a criançada: o Canta Flórida Kids será um cantinho especial para os pequenos, com atividades especiais, shows com o palhaço Bozo (Arlindo Barreto) e apresentações musiciais de Flávia Guimarães e Cristina Mel.
A entrada para os dois eventos é gratuita e outras informações estão disponíveis no site www.cantaflorida.com.

Café Mineiro (Deerfield Beach e Boca Raton):
rodízio de carne, com bufê completo e música ao vivo. Preços diferenciados para as mães. Tels (954) 426-1106 e (561) 488-2744.

Kibom (Lighthouse Point):
festival do bacalhau, com petiscos e pratos (caldeirada, Dom Pipas, Gomes de Sá, entre outros). Garrafa de vinho e sobremesa grátis para todas as mesas. Tel. (954) 782-7553

Barriga Cheia (Coconut Creek):
almoço com churrasco e bufê a quilo. As mães vão receber uma flor e os clientes ganham a segunda capirinha de graça. Tel. (954) 426-1115

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo