Histórico

Canta Flórida e Expo Brazil confirmados para maio de 2008

Coquetel de lançamento dos eventos foi na RIT USA

Já foram definidas as datas do 2º Canta Flórida e da Expo Brazil 2008: os eventos, simultâneos e gratuitos, vão acontecer nos dias 23 e 24 de maio, no auditório da Florida Atlantic University (FAU), em Boca Raton, mobilizando toda a comunidade brasileira e de outras nacionalidades. O público esperado para esse fim de semana (sexta e sábado) é de sete mil pessoas.

Segundo o organizador da iniciativam Oziel Dias, a primeira edição do Canta Flórida teve mais de três mil espectadores. Para este ano, as atrações já confirmadas são o Ministério de Música Mover das Águas, o cantor Kleber Lucas e as cantoras Alda Célia, Cristina Mel e Soraia Moraes, todos ícones da música gospel.

Mas Oziel garantiu que a realização não é voltada somente ao público evangélico e daí a idéia da Expo Brazil, montada em arceria com a RIT TV USA, cuja proposta é uma feira de comércio e negócios. No local serão montados 70 estandes para os empresários que quiserem ampliar sua visibilidade no sul da Flórida.

Mais informações sobre o Canta Flórida e a Expo Brazil 2008 podem ser obtidas junto ao diretor comercial dos eventos, Fábio Godoy, pelo telefone (754) 235-4446.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo