Histórico

Cantata e Presépio Vivo são as atrações do Natal da comunidade

Eventos são gratuitos e acontecem neste fim de semana em duas igrejas de Pompano Beach

Dois eventos gratuitos em Pompano Beach marcam o início da celebração natalina em nossa comunidade. O primeiro deles é o Presépio Vivo da Igreja New Life, tradição que está de volta nesta sexta e sábado, depois de uma ausência bastante sentida no ano passado. No mesmo fim de semana, outra atração é a Cantata ‘A Alegria do Natal’, com o coro da Primeira Igreja Batista Brasileira, que será apresentada nos dias 19 e 20 de dezembro.

O Presépio Vivo será exibido nas noites de 18 e 19 de dezembro, entre 8 pm e 11 pm. O público pode acompanhar, de dentro do carro, os diversos cenários que retratam passagens bíblicas, como o nascimento, os milagres, a crucificação e a ressureição de Cristo. “Trata-se de um presente para a comunidade e todos estão convidados”, ressalta o pastor Moisés Monteiro, da New Life. A igreja fica no número 411 da NE 31st Court. Vale lembrar que toda a estrutura do presépio está montada no estacionamento do templo. Mais detalhes pelo telefone (954) 946-5256.

Outra tradição é a cantata de Natal da PIB-Flórida e que, este ano, será apresentada em duas versões – inglês e português. No sábado (19 de dezembro, às 7:30 pm), o programa prevê músicas em inglês, deixando para o dia seguinte (domingo, 20 de dezembro, às 6:45 pm) a apresentação em português. Além do Coro da Igreja, estarão na Cantata os conjuntos musicais de juniores e de primários, além do Coralito. A programação prevê também uma apresentação teatral do grupo da Igreja e da banda Mover da Adoração. Mais detalhes estão disponíveis pelo telefone (954) 783-0119.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo