Histórico

Cantora Anitta foi impedida de fazer shows nos EUA por questão imigratória

Anitta está passando por uma situação delicada. Ela foi impedida de entrar nos EUA para fazer turnê de shows. As informações são da colunista Fabíola Reipert do Portal R7.

Enquanto a funkeira e sua equipe estavam tentando tirar vistos de trabalho, houve uma denúncia anônima que atrapalhou tudo. A tal denúncia fala de um show que MC Larissa, nome usado por Anitta antes de ser famosa, fez nos EUA, em 2013, e na época ela tinha apenas visto de turista. Em razão disso, os vistos atuais foram negados.

Procurado pelo R7, o irmão e assessor da cantora confirmou o cancelamento dos shows, mas ficou surpreso com a informação da denúncia:
“Os vistos realmente foram negados, mas essa informação de denúncia é nova pra mim. Nessa época que teve esse show, em 2013, Anitta era empresariada, essas questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava.

Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade.

Hoje minha irmã cuida da própria carreira e agora temos controle de tudo que é feito. Posso garantir que em todos os shows que fizemos em outros países desde então (Japão, Portugal, Espanha) foram exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho. E assim aconteceu.”

A cantora faria shows na Passion Night Club em Fort Lauderdale, em Danbury dia 15, Boston dia 16 e em Newark no dia 17 de maio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo