Histórico

Cantora brasileira disputa concurso na Itália

Cantora brasileira disputa concurso na ItáliaEla é versátil, talentosa e tem a brasilidade correndo nas veias. A cantora Elisete, baiana radicada em Israel, que já tem quatro CDs lançados, está colhendo os frutos de seu trabalho pelo mundo. A música “Sei que você será” cujo video foi produzido pelo produtor italiano Roby Laville está concorrendo a um prêmio na Itália no valor de 1.500 euros.

“Queridos amigos, é com muito prazer que eu lhes digo que a minha musica foi aprovada no siteTalentfactory. É um site na Itália por onde concorrem vídeos, músicas e artistas de todo o mundo. Eu ficarei muito grata e feliz se vocês puderem votar”, disse Elisete. O link para votação é o www.talentfactory.it/musica-e-canto/que-voce-sera.

Elisete vive em Israel há 22 anos. Por lá, já gravou quatro CDs, com canções em hebraico e português. A cantora baiana, criada no Rio de Janeiro, mas radicada em Jerusalém, ela agora prepara agora sua turnê e quer chegar aos EUA.

Elisete só começou a carreira quando chegou ao Oriente Médio. No início, ela trabalhava como professora de dança foclórica brasileira para crianças israelenses em escolas e centros culturais. “Eu posso dizer que foi através dessas crianças que redescobri a minha verdadeira vocação que é a música. As crianças me perguntavam o significado das canções que lhes ensinava e ai comecei a traduzir e cantar para elas em hebraico. Com o tempo decidi tentar escrever uma canção original em hebraico. Assim eu comecei”, lembra.

Desde então, a baiana tem conquistado o país. Seu álbum recém-lançado, ‘Simplesmente Elisete’ terá canções em português, inglês, hebraico e italiano. “Eu falo sete línguas e assim resolvi fazer um disco que tivesse alguns desses idiomas”, revela a brasileira que também apresenta um programa de TV em italiano e empresta sua voz para musicas infantis no canal no Youtube Baby TV Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo