Cantora brasileira quer conquistar os EUA

0
739

 Laura RizzottoGuardem bem este nome: Laura Rizzotto. Esta garota do Rio de Janeiro pode tornar-se a nova sensação da música internacional. Com apenas 16 anos de idade, ela vem fazendo uma carreira rápida. Em abril deste ano, Laura fez o show de abertura de Demi Lovato. Logo depois, no mês de maio, trocou o Rio por Boston para estudar em Berklee, após ter ganho bolsa de estudos para Composição. Para quem não sabe, Berklee é considerada a melhor faculdade de música contemporânea do mundo.

Além do mais, Laura, apesar de manter sua carreira no Brasil, pretende realmente fazer sua história nos EUA. Ela já iniciou alguns shows e nesta sexta-feira (26) apresentou-se ao vivo na rádio do Emerson College, eleita a melhor rádio universitária dos EUA, em pesquisa realizada entre 122 mil estudantes, além de ser a melhor rádio de música de Boston.

Laura tocou três músicas de sua autoria, e concedeu pequena entrevista à rádio. Uma das músicas é Fish Out of Water. Quem quiser conhecer um pouco de seu trabalho, pode acessar este link: www.laurarizzotto.com.br/videos.php.