Celebridades

Cantora Claudia Leitte revela que a filha Bela vai nascer nos Estados Unidos

Na reta final da gravidez, cantora já está nos Estados Unidos; segundo ela, a decisão foi motivada por agenda no País

Claudia Leitte decidiu ter a filha nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte decidiu ter a filha nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora baiana Claudia Leitte está nos Estados Unidos onde vai nascer sua filha Bela, prevista para vir ao mundo na segunda quinzena de agosto. A cantora revelou em seus stories no Instagram que a filha vai nascer em solo americano devido à agenda que tem que cumprir no País.

Fontes disseram que a cantora está em Plantation, no Sul da Flórida, mas a informação não foi confirmada.

“Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos! Vai nascer aqui! Foi circunstancial (dar à luz nos EUA) como das outras vezes, com Bela foi igual, eu tenho uma agenda fora e a gente se adaptou”.

Ela também falou sobre qual é a data esperada para o nascimento da filha. “O dia que completa 40 semanas é o dia 23 de agosto, mas meus filhos nunca nasceram de 40 semanas, Davi e Rafa nasceram de 39 semanas”, afirmou a cantora.

Casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia Leitte já é mãe de Davi, de dez anos, e Rafael, de seis.

Claudia Leitte disse que terá apenas dois meses de licença-maternidade. “No dia 26 de outubro eu volto para o palco e é isso que me dá mais apreensão. É um desafio da zorra, mas eu tenho que estar preparada, meu condicionamento tem que estar bom. Eu sempre fui desafiada depois das minhas gestações por uma série de fatores, assim, a gente fica com a cabeça meio virada, da primeira vez eu senti um pouco de culpa porque fui com 15 dias depois do parto cantar”, disse a cantora. (Com informações do portal Bebê Mamãe do R7).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo