Histórico

Cantora gospel Aline Barros se apresenta no Powerfest, em Boca, no dia 13

Artista se apresentará para cerca de cinco mil pessoas no Mizner Park

Um grande evento está sendo organizado para trazer esperança para os brasileiros no sul da Flórida, depois de um ano difícil. O Powerfest 2008 deve receber um público de cinco mil pessoas para assistir ao show da cantora gospel Aline Barros, vencedora de três prêmios Grammy, e a palavra do pastor Marco Antônio Peixoto, no próximo dia 13 de dezembro (sábado), a partir de 7 pm. A iniciativa é da Comunidade Zona Sul, em Deerfield Beach.

“A programação foi preparada para, através do louvor, servir de alento para o nosso povo aqui na região, que passou por dificuldades em 2008. Queremos dizer a todos que a Flórida vai voltar a florescer”, disse o pastor J. D’ávilla Jr.. O evento trará ainda a banda da Comunidade da Zona Sul e todos os brasileiros estão convidados, independente de qual congregação freqüente.

O show de Aline Barros será no anfiteatro do Mizner Park (433 Plaza Real, em Boca Raton). Mais informações pelo telefone (954) 421-7737 ou no site www.powerfestsouthflorida.com.

Três Grammy na estante

A carreira de Aline Barros começou cedo: aos dois anos de idade ela já cantava em Igrejas Evangélicas e aos nove anos já acompanhava o pai, pastor Ronaldo Barros, em apresentações na zona norte do Rio de Janeiro. A partir daí, a cantora despontou no universo gospel – e aos 14 anos ela gravou sua primeira canção solo, ‘Tua Palavra’, que na época era uma das mais tocadas nas rádios evangélicas. Pouco tempo depois ela alcançava o sucesso em nível nacional, com a música ‘Consagração’, que ficou nove meses em primeiro lugar em execução nas emissoras.

Ela se tornou a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã por Fruto de Amor (2003). Em seguida, ela lançou o CD Som de Adoradores, que é Disco de Diamante, pelas mais de 500 mil cópias vendidas. O segundo Grammy veio em 2006, com o trabalho Aline Barros & Cia – o único infantil na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa). O terceiro Grammy veio com seu último trabalho, ‘Caminho de Milagres’. No dia 13, a comunidade brasileira vai poder apreciar a arte de Aline, ao vivo, no Mizner Park.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo