Cariocas se rendem ao futebol americano

0
744

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a abertura do campeonato brasileiro do esporte

Numa autêntica tarde de sol na Cidade Maravilhosa, mais de 2.500 pessoas prestigiaram a primeira partida oficial de futebol americano disputada naquele estado. Pela Divisão Leste do Torneio Touchdown, o equivalente ao ‘Brasileirão’ de futebol americano, o São Paulo Storm derrotou o time da casa, o Rio de Janeiro Imperadores, por 15 a 13. O jogo foi no Estádio da Rua Figueira de Mello, do São Cristóvão de Futebol e Regatas.

A vitória foi conseguida graças à defesa muito sólida do time paulista, que soube conter o forte jogo corrido dos cariocas. O Torneio Touchdown foi lançado em abril deste ano, na ocasião do Torneio de Seleções de futebol americano. Oito equipes disputam a competição, divididas em três grupos. Os vencedores de cada chave, mais o melhor segundo colocado, disputam as finais.

Previous articleExclusão digital no Brasil
Next articleTornados assustam a América do Sul
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.