Histórico

Carnaval com cara de Brasil agita o sul da Flórida

Comunidade terá programação variada para todos os gostos

Comunidade terá programação variada para aproveitar a maior manifestação cultural de nosso país em plena América
Para quem está saudoso do carnaval brasileiro, assistir aos desfiles das escolas de samba e trios elétricos pela televisão não é a única opção para os dias folia. A manifestação cultural mais popular de nosso país vai animar, também, os próximos sete dias no sul da Flórida e a programação está variada.
Já neste fim de semana e até a terça-feira (entre 20 e 24 de fevereiro), a cidade de Hollywood, em Broward, vai sediar o Mardi Gras Fiesta Tropicale e o tradicional Fat Tuesday, com eventos na praia durante todos os dias. Uma das atrações é a apresentação da Bateria Unidos da Flórida, comandada pelo maestro Paulo Gualano, que vai atravessar a avenida – na verdade o calçadão da Hollywood Beach Broadwalk – com seus ritmistas e passistas.
No sábado (21 de fevereiro), outras duas boas opções para quem gosta de festa estão em Deerfield Beach: uma delas é o Carnaval do Oba-Oba, com um baile animado pela dupla Ítalo Ayala e Fátima Giovanini. Já no resturante Café Mineiro, nos dias 21 e 22 (sábado e domingo), o show fica por conta da banda Pimenta Malagueta, para apimentar o carnaval da comunidade brasileira.
E quem pensa que o agito vai acabar na quarta-feira de cinzas, um dos grandes nomes das axé music, Netinho da Bahia, vai abalar as estruturas do Club Cinema, em Pompano Beach, com uma apresentação única, na noite de 27 de fevereiro (sexta-feira). Aproveite a folia e bom Carnaval!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo