Histórico

Carnazueira já está mexendo com a comunidade

Pré-carnaval mais animado da Flórida será no dia 24 de janeiro

Os brasileiros que fazem parte da comunidade do Carnazueira no Orkut já estavam ansiosos pela definição da data do carnaval fora de época mais animado da Flórida. Pois já não estão mais, uma vez que as organizadoras da festa – Bárbara Rocha e Vanuza Ramos – definiram o dia, o local e a programação do evento: será no Exit 66 (Fort Lauderdale), em 24 de janeiro de 2010, um domingo, a partir de 3 pm. As atrações também já estão confirmadas: a cantora Martha Luizza e banda Pimenta Malagueta fazem o show principal à noite, com muito axé e animação. Mas a festa começa bem mais cedo, com uma roda de pagode à beira da piscina do clube, com o grupo Samba RJ e convidados. O agito será animado ainda pelos DJs Luiz e Bruno Goiano, de New York, que vão encerrar a programação com seleção musical variada.

“Esse será o quarto Carnazueira e desta vez optamos por realizá-lo antes do Carnaval, para que a nossa comunidade no sul da Flórida entre mais cedo no clima da maior festa brasileira”, disse Vanuza Ramos. Ela destaca que o night club Exit 66, no coração de Las Olas, é o local ideal para este tipo de programação, pois tem uma ampla área ao ar livre, com tiki bar e cabanas privadas, e um espaço interno com dois pisos e decoração inspirada nos Anos 60. O local fica no endereço 219 South Fort Lauderdale Beach Blvd.

O pré-carnaval é uma realização da ABarbarela Productions e Zueira Production,s e terá abadás exclusivos trazidos do Brasil. Mais informações sobre o Carnazueira, inclusive em relação a detalhes de como reservar as cabanas privadas ou mesmo patrocinar a iniciativa, podem ser obtidas com as duas ‘promoters’: (954) 708-4884 (Bárbara Rocha ) e (954) 226-8261 (Vanuza Ramos) ou através do e-mail info@carnazueira.com. Confira ainda as novidades no site www.carnazueira.com ou mesmo na comunidade da festa no Orkut (carnazueira2010.com).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo