Comunidade

Carro invade a contramão, mata uma jovem e deixa outra em estado grave próximo a Daytona Beach

Vítimas eram de Pompano Beach e Boca Raton; motorista do caminhão não teve ferimentos graves

Jennifer Otto morreu no acidente
Jennifer Otto morreu no acidente

Uma moradora de Pompano Beach e sua amiga estavam voltando para casa de uma viagem da Carolina do Sul na madrugada de domingo (16), quando foram surpreendidas com um veículo na contramão que bateu no carro das duas de frente. Jennifer Starr Otto, de 21 anos, passageira de um Toyota Prius morreu na hora em consequência da colisão, que ocorreu perto de Daytona Beach.

A motorista do carro, Maria Stengel, 29, que é policial de Hillsboro Beach e moradora de Boca Raton (FL), está internada em estado grave no Halifax Medical Center em Daytona.

O motorista da Ford pickup, Alex Edward Jamison, de 28 anos, que entrou na pista contrária, conseguiu sair do carro com ferimentos leves, depois de capotar.

O acidente está sob investigação da Florida Highway Patrol (FHP).  “Acidentes envolvendo carros na contramão não acontecem com frequência, mas quando acontecem geralmente resultam em morte”, disse o sargento Mark Wysocky, porta-voz da FHP. Ele acrescentou que esse tipo de acidente geralmente está ligado ao consumo de álcool e drogas pelo motorista.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo