Histórico

Cartas

Brasileira morre após cirurgia plástica I
Muito triste. Não faço cirurgia na Flórida, sempre vou ao Brasil. Mas nunca se deve fazer tantas coisas de uma só vez. É muito perigoso. Não somente pelas horas que se fica anestesiada, mas principalmente pelo risco da recuperação. Meu médico cirurgião nunca deixaria, mesmo que eu quisesse, fazer todos estes procedimentos juntos. No máximo duas coisas, seios e lipo, mas a barriga é fatal. Quanto ao anestesista, sem comentários. Somente faria se fosse com um médico anestesista. Normalmente no Brasil fica-se em observação por um dia e uma enfermeira monitorando por 24 horas.
Marcia Bittencourt

Brasileira morre após cirurgia plástica II
Pode ter sido uma fatalidade, cirurgias são, de modo geral, muito arriscadas. Especialmente, para essa paciente que decidiu realizar vários procedimentos de uma só vez. Passei por duas cirurgias plásticas há dois anos e confesso que, “se” decidir realizar outra, será mesmo por extrema necessidade. Meus sentimentos à família.
Fernanda Jesus · Universidade Federal de Goiás

Brasileiro deportado
Nada acontece por acaso, assim como não cai uma folha da árvore que não seja pelo consentimento de Deus. Quem tem força e coragem vence onde estiver…Coragem vocês já provaram que têm. Boa sorte ao casal.
Abigail Luciano · Rio de Janeiro

“A Dancing Dream” ensina a sonhar
Notícia maravilhosa! Encoraja e entusiasma os brasileiros que aqui se encontram, mostrando que para os sonhadores não há fronteiras e que “o mundo é um palco iluminado”. Basta acreditar….
Jenny Wunderlich · Hiawassee, Geórgia

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo