Histórico

Cartas de nossos leitores

Lei do Castigo 1
Entrei aqui cruzando a fronteira, não vim de avião. Moro com uma americana e tenho uma filha com ela de 3 aninhos, mas ainda não somos casado porque ela estava legalmente casada com outra pessoa. Agora, ela já se divorciou, e estamos planejando nos casar nos próximos meses. Será que me qualifico nesta lei?
Sidney Tomaz


Lei do Castigo 2
Tenho um filho nascido aqui de 4 anos que está morando no Brasil há 4 meses. Será que me enquadro na lista de beneficiários?
Douglas Fraga – Sarasota, FL


Lei do Castigo 3
Não entendo. Será que alguém pode me ajudar? Fui deportado com saída voluntária, mas tenho um filho de 4 anos com uma americana. Será que posso obter esse visto. Por favor me ajudem, sinto muita saudades do meu filho.
Jean Lopes – Caratinga, MG

N.da R.: As três cartas fazem referência à matéria publicada na edição nº 443 sobre as mudanças feitas pelo governo dos EUA em relação à Lei do Castigo. Infelizmente, os três missivistas são pais e obviamente querem ficar perto de seus filhos. Mas aqui fica um importante conselho: a melhor maneira de resolver os problemas é procurar um advogado de imigração habilitado; não confie em notários e em oportunistas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo