Histórico

Cartas Ed. 445

Líderes religiosos

Que bom que temos líderes religiosos se importando com o status do imigrante.Estão agindo muito bem porque foi Deus quem criou o mundo inteiro para todas as criaturas dele. Em nenhum lugar da Bíblia está escrito que este ou aquele país é de propriedade somente de quem nasceu nele. O certo seria todos termos liberdade para viver onde quisermos. Mas vamos esperar no Senhor, ele com certeza fará justiça.
Sandra Cunha, Deerfield Beach


Imigrante fortes

Parabéns aos fortes imigrantes que este país têm, sejam legais ou não. Vamos manter a fé em Deus, Nosso Senhor Jesus, pois viemos aqui para vencer e teremos nossa vitória. Para os egoístas uma mensagem: que Deus abrande seus corações.
João Alves


Entendendo o sofrimento

Ela não volta porque está em um país onde todos são respeitados com igualdades de direitos e oportunidades. Nada mais justo pela contribuição que já deu a esta nação o direito de ir ver sua família e retornar de cabeça erguida.
Celio Cardoso

N. da R.: As duas últimas cartas referem-se aos depoimentos de imigrantes que estiveram no Congresso Nacional dos EUA, conforme matéria publicada na edição anterior.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo